Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saída da Caixa

"Assim como a flor de lótus, todos temos a habilidade de crescer a partir da lama, florescer na escuridão e irradiar a nossa beleza ao mundo"

"Assim como a flor de lótus, todos temos a habilidade de crescer a partir da lama, florescer na escuridão e irradiar a nossa beleza ao mundo"

02
Dez21

Abraça-te...

publicado por Tânia Teixeira

Num abraço demorado, acalentas a alma...

Com teus braços, habituados a abraçar, mas que pouco ou nada se abraçam. Pára e demora-te no teu abraço, envolve-te com esse calor só teu, que emana o amor que só tu podes receber, amor que dá colo às tuas fragilidades. 

Abraça-te, e deixa vir a ti todos os medos, para que eles possam sentir a força que brota de ti, dessa fonte imensa de vencer, de sorrir, de viver. Deixa-te sentir, e aperta-te com força para que todas as tuas dores diminuam, para que o frio de muitos dias cinzentos se dissipe perante os teus calorosos braços.

Não esperes sentir esse abraço de outra pessoa, não anseies por esse calor exterior, permite que esse calor venha de ti, venha de dentro.

Abraça, mas antes de tudo e todos, abraça-te, e demora-te nesse momento só teu, não te apresses, permite encontrar refúgio no teu colo. Esse aconchego trará a paz que precisas. Essa paz transbordará através de ti, e só assim tudo fará mais sentido.

Não queiras encontrar fora o que não procuras dentro, por isso....

                                                                                           Abraça-te com calma e amor todos os dias.

019_0088.jpg

 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub